quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Contrarrevolucionários. Corram!

Coitado do Caetano. Virou alvo de perseguições e calúnias por afirmar que Lula não sabe falar, que é analfabeto, grosseiro e cafona. Coitado do Caetano. Coitado de nós. Isso é típico da esquerda maquiavélica. Demonizam todos que opinam de forma diferente. E a Dilma, se disserem que é uma fascista, dirão o que? Eu tenho medo, já falei, da Dona Dilma e do que ela pode fazer como chefe dessa nação tupiniquim. A esquerda do Lula e da Dona Dilma é a esquerda do "Não me Toque".

Essa mesma esquerda, do Lula e da Dilma, bate palmas pra Cuba e pro governo violento que espanca suas mulheres contrarrevolucionárias. Contrarrevolucionário, para quem não sabe, é o sujeito que se opõe a uma revolução. Yoani Sánchez , a contrarrevolucionária em questão, não tem ao que se opor. Essa revolução aconteceu a mais de meio século. Aqui a coisa é mais ou menos assim. A esquerda acha que fez uma grande revolução com Lula no poder. Se foi uma revolução, quem se incomoda e a critica, é logo chamado de contrarrevolucionário. Caetano é um contrarrevolucionário. Cuidado Caetano, podem lhe dar uma surra qualquer dia desses.

Essa minha lógica primária, vejam que ironia, se assemelha em muito com a lógica primária do Lula. Eu e o Lula somos muito parecidos. Eu não me formei em porcaria nenhuma. Nem o Lula. Eu escorrego feio na gramática, igual ao Lula. Eu sou violento e grosseiro, igual ao Lula. Eu e Lula somos os filhos do Brasil. Quisera eu fosse um filho da puta. Assim como o Lula, seria melhor para nós dois.

A popularidade do presidente americano Barack Obama ficou abaixo de 50% na última pesquisa. Ou ele é uma porcaria de presidente, o que para nós negros é péssimo, ou nós, brasileiros, somos burros demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário