quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vamu caí pra dentro.

As veses eu erro feio no portugues. Esses deslises comessam com frases mal estruturadas, depois passão por erros de acentuaçao e por fim culminam em verdadeiros estrupros da minha lingua pátria. Eu leio textos antigos e encontro "expecialistas, coisidências, para ficar em apenas dois exemplos medianos. Noutras vezes eu corro para o oráculo e lhe pergunto: Grande oráculo, qual é forma correta de dizer isso e aquilo. O oráculo não se engana-se nunca. Eu as vezes me engano sim. Péssimo isso. Daí eu saio procurando um culpado disso tudo e dai eu descobri que o culpado disso tudo e o governo porque o governo quer fazer as pessoas ficarem burras pra votarem sempre neles mesmos pra sempre. E daí eu perguntei pra minha mãe e ela riu de mim e mandou eu ir catar coquinho e eu acho que ela tá maluquinha lele da cuca. O meu professor que ja morreu de infarte do coração disse que se a gente vivesse em um pais desente isso nao ia acontecer ah eu nao tou nem ai.
Hoje por falar em professor e dia dos professores e eles coitados ganham uma miseria de fome, eu acho que se eles vendessem maconha e cocaina pros alunos ganhavam mais e seriam ate mais valorizados. Eu acho que nenhum governador gosta de professor principalemente dos do estado de sao paulo por que eles nao aumentam o salario dos professores e eles tem que fazer uma jornada de trabalho miseravel pra ganhar um troquinho a mais. A minha mae ganha mais que uma professora e ela faz duas faxina por dia e o meu pai tambem dai eu falei pra minha mae ah mae pra que eu tenho que estudar se a minha professora ganha menos que vc eu quero ser cantor de rap e fumar maconha e pega as mina e faze ums assalto que eu ganho mais. dai a minha mae riu, acendeu um back e começou a falar ah filho vc e demais ahahahahahah. dai o meu pai chagou e deu uma surra na minha mae por que ela fumou a maconha dele e depois eu vi ele pega um ferro e saiu pra faze uma parada. O meu pai dai votou com dois mil real duma parada que ele fez e eu fiquei pensando ah que merda eu nao quero saber de estudar por que mesmo que eu vire professor eu vou passar vontade de ter as coisas e eu nao quero passar vontade tipo assim eu quero eu vou pegar e meu entendeu. meu pai tem tudo o que ele quer ele nao tinha nada dai de uns tempo pra ca ele comprou um tv de plasma la pra casa e um golf sufilmado rebaixado da hora e os boy fica pagando pau de kadeth pro nosso golf que faz o boy come asfalto huhuhu, vacilão.
Pra termina eu to poco me lixando pro portugues se isso fosse importante o idiota do presidente lula tinha estudado e nao falava tanta besteira eu vou pra cabeça falo mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário