quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TheDogDay convoca internautas para pane no Senado

O TheDogDay seleciona a partir de hoje pessoas interessadas em ajudar a causar uma pane no site do Senado Federal. O objetivo, antes de poder ser considerado uma ação criminosa ou um ato de vandalismo, é um ato de protesto e indignação. Os interessados poderão, sem a necessidade de inscrição (é óbvio), acessar o site do Senado Federal e solicitar a abertura de quantas páginas for possível.
A data prevista para o ataque é o dia 19 de agosto de 2009 e as condições para que o ataque não seja realizado estão listadas abaixo.

1 - Renúncia do Presidente do Senado José Sarney
2 - Pedido Público de desculpa a Pedro Simon pelo Senador Fernando Collor.
3 - Pedido Público de desculpa ao povo brasileiro pelo Senador Renan Calheiros
4 - Renúncia do Senador Paulo Duque e posterior pedido de desculpa pelos comentários impertinentes durante a presidência do conselho de ética formado para investigar o presidente do Senado José Sarney.
5 - Anulação de todos os atos secretos aprovados no período de dez anos.
6 - Diminuição expressiva do número de servidores do Senado.
7 - Estou pensando e depois incluo na lista.

O TheDogDay aproveita a oportunidade e avisa que isso não é uma folgança. Aqui não tem nenhum parlapatão, nenhum poltrão, muito menos um pacóvio.
As inscrições na surdina estão abertas.
O site do Senado Federal está lista abaixo. Interessados poderão começar a acessar desde já. Mas é importante lembrar que o ataque de verdade começa apenas na manhã do dia 19.



O povo brasileiro conta com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário