segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Por que devemos odiar Paulo Duque



Odeio Paulo Duque. Normalmente eu não odeio quem eu não conheço de longa data, como José Sarney, Antônio Carlos Magalhães, Lula. Mas odeio Paulo Duque desde que ouvi seu nome pela primeira vez a duas semanas. Esse filho de uma prostituta latina fez pelo Brasil o que párias latinos fazem com maestria. Vivemos um estado de podridão e Paulo Duque é o Porco da vez. Esse lamentável senhor é mais degradante para o país que toda a escória de abutres que rondam os céus de Brasília. Odeio Paulo Duque pelo o que ele representa. Esse odioso senhor tinha em suas mãos a responsabilidade de investigar as denúncias contra o presidente do Senado José Sarney. Paulo Duque isentou-se da responsabilidade da investigação arquivando os processos contra Sarney. Não bastasse, zombou desavergonhadamente da opinião pública.

Paulo Duque é suplente de um suplente. Segundo a Wikipédia, "Em 2007, assumiu mandato no Senado Federal, na segunda suplência da vaga deixada por Sérgio Cabral Filho, titular que renunciou ao tomar posse como governador do Rio de Janeiro, e por Regis Fichtner Velasco, primeiro suplente que se licenciou do Senado para assumir uma das pastas do secretariado do Governo Cabral."

Paulo Duque é um político medíocre. Ainda segundo a Wikipédia, "Nas décadas de 60 e 70, Paulo Duque foi um dos representantes do chaguismo, corrente política dentro do antigo MDB comandada pelo ex-governador Chagas Freitas." Pesquisando de novo na Wikipédia, descobri o seguinte sobre Chagas Freitas. "Em 1964, Chagas Freitas apoiou ativamente o movimento militar que depôs o presidente João Goulart. No entanto, vendo que a Arena, partido criado para apoiar os militares, estava sob controle dos lacerdistas, preferiu filiar-se ao MDB, aproveitando a forte inclinação oposicionista do eleitorado da Guanabara." Chagas Freitas, assim como Paulo Duque são péssimos exemplos para o Brasil. Não acredito e não gosto de pessoas que apoiaram o governo militar. Paulo Duque é um protozoário político, por isso nutro por ele o mesmo ódio que nutro por fascínoras latinos e europeus.

Paulo Hermínio Duque Costa, inscrito no CPF número 005.414.277-68, foi Deputado estadual por oito legislaturas (1963-1967/1967-1971/1971-1975/1975-1979/1979-1983, MDB-RJ; 1983-1987/1991-1995/1995-1999, PMDB-RJ).

Paulo Duque é um suíno e a porca que ele chama de mãe com certeza não sabe dizer quem é seu pai.

Quero que o Senador processe esse pseudo-jornalista por calúnia e difamação. Esse pseudo-jornalista quer dar uma surra em Paulo Duque. Paulo Duque não merece o cargo que ocupa. Paulo Duque não merece receber votos de ninguém. Paulo Duque, mesmo sendo um velho decrépito, merece uma surra, pois como dizia meu irmão, os canalhas também envelhecem. Que a senilidade e as doenças ataquem Paulo Duque mais rápido que de costume. É um favor que a dona morte faz ao Brasil. Paulo Duque é o Fred Kruger do Senado. Ele acaba com as pessoas em seus sonhos.



Alessandro Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário