terça-feira, 3 de novembro de 2009

Curem-se com o poder da mente

Lula é um idiota. Sugerir ao Obama a criação de um SUS nos EUA é de uma imbecilidade sem tamanho. É como propor ao seu colega que case com uma prostituta, ou aos seus filhos que bebam logo na primeira infância. A argumentação do nosso Presidente Paquiderme é que o SUS "custa mais barato, é de qualidade e é universal".

Tem razão o 9 dedos. É barato porque não oferece um atendimento minimamente humano e decente. Se não investe, não fica caro. Essa é a lógica primária de Lula. É de qualidade porque os pobres não tem outro referencial. E é universal porque todo pobre, seja branco ou negro, hetero ou homo, feio ou bonito, pode usar. Todo pobre que se encaixe nas descrições anteriores.

Na última vez em que fiquei doente eu desenvolvi uma magnífica capacidade de auto-cura. Detectei sozinho a moléstia, conversei por dias com o meu organismo e ele, milagrosamente, curou-se. Se eu fosse ao SUS, não sei que diabos teria me acontecido.

Lula devia propor ao Obama que eu ensine aos amaricanos o poder da cura pela mente. Assim, eles serão vítimas de suas próprias conclusões.

Prefiro me matar tentando à morrer abandonado na fila do SUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário