terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nota de Obituário

As mesmas pessoas que pedem a libertação de Roman Polanki pelas autoridades suíças pedem a legalização da maconha. Roman Polanski é um tarado. Nenhum homem decente teria relações sexuais com uma menina de 14 anos. Um homem decente pode até se sentir atraído ou pensar insistentemente em ter relações sexuais com uma menina de 14 anos, mas jamais concretizar o ato. Roman Polanki não é um homem decente. É um ator e um diretor fantástico. Mas ainda assim não é um homem decente.
Se Roman Polanki não fosse Roman Polanki, o que diriam seus amigos celebridades? Defenderiam o molestador de menininhas? Tenho certeza que não. Mas como são amigos, o defendem. Abrem caminho para outros tarados deleitarem-se com menininhas de 14 anos, 13, 12 anos. Afinal, o que difere uma menina de 14 de uma de 12, de 10 anos? Nada. São todas iguais, as mesmas carinhas. Umas são feias e outras bonitas, gordas, magras, pobres, ricas, bobinhas ou espertinhas demais, mas são todas crianças. Existem meninas de 14 anos com mais horas de cama que mulheres de 50, mas isso não justifica Roman Polanski.
Na verdade, eu estou fortemente inclinado a dizer que Roman Polanski é tão doentio e bestial quanto Charles Manson, o homem que matou Sharon Tate, a esposa de Polanki, em 1969.
Polanski não merece mais nenhuma linha nesse blog. Só uma nota de obituário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário