terça-feira, 7 de julho de 2009

Zelaia anuncia retorno para a próxima quinta-feira.

O Presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya falou com o TheDogDay logo após seu encontro com a secretária norte-americana de Estado, Hillary Clinton.

TheDogDay - O senhor acredita numa reviravolta em Honduras?

Zelaia - Sim, tão logo eu retorne na quinta-feira.

TheDogDay - Então quinta-feira é certeza?

Zelaia - Sim, não tenho mais o que esperar, de sábado não passa.

TheDogDay - Mas o senhor disse quinta. Não era quinta feira?

Zelaia - Era, mas agora é domingo.

TheDogDay - Domingo? Mas e o sábado?

Zelaia - Entenda, eu não posso voltar antes de terça, portanto, quarta é o melhor dia. Assim, desembarcando na quinta eu chego sexta bem cedo. Sábado é um ótimo dia, pois domingo tem jogo da federação latino americana

TheDogDay - Afinal, quando o senhor pretende voltar para Honduras?

Zelaia - Eu já disse meu filho, quinta, depois de quarta.

Manuel Zelaia em visita aos EUA.

Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário