quinta-feira, 30 de julho de 2009

LULA DANÇA COM O DIABO.

Quando Lula diz que a crise no Senado não é problema seu, diz em outras palavras fod..se ao povo brasileiro, à opinião pública e aos milhões que votaram no PT. Lamentavelmente eu votei em Lula. Na verdade, desde que me conheço por indivíduo político eu sou Lula. Era. Desde que ajudei a eleger Lula Presidente, misteriosamente comecei a me sentir incomodado como partidário do PT. O tempo passou, veio o mensalão, o Marcos Valério, a cueca cheia de dólares, o Dossiê do Mercadante, tudo isso enchendo o saquinho de maldades do PT. De tanto encherem o saco, perdi a conta das vezes em que o PT e Lula cuspiram na história da esquerda no Brasil. Quando Lula omitiu-se na caso Calheiros, achei que era o fim, que o presidente finalmente chegara ao fundo do poço. Ledo engano. Lula é capaz de descer ao inferno. Mais além, ao inferno do inferno do inferno. E a única explicação que eu vejo para isso é: LULA FEZ UM PACTO COM O DEMÔNIO. Que me atirem pedras se eu estou mentindo. LULA DANÇA COM O DIABO. Se não for isso, que outra explicação existe para tamanha safadeza presidencial.
Fico imaginando a cena. Antes de dormir, ajoelhado ao pé da cama, ora o Presidente: "Satanás todo Poderoso, em ti deposito meus mais nefastos votos. Conceda-me vitórias. Que eu me junte aos meus inimigos e lhes trate a pão de ló. Que se danem a opinião pública e a liberdade de expressão. Que os meus poderes políticos se ampliem nesse e no outro governo. Que eu tenha seguidores cegos. Que tudo o que eu faço seja esquecido e perdoado. Amém Satanás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário