terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobrevivente de Airbus relata momentos de pânico

Uma garota de 14 é a única sobrevivente do acidente com o Airbus 310 próximo das Ilhas Comores. O acidente vitimou aproximadamente 153 pessoas que iam de Saana, no Iêmen, rumo às Comores. Esse é o segundo acidente aéreo em menos de um mês envolvendo Airbus. De acordo com o porta voz da empresa, um objeto não identificado foi avistado pelo piloto, minutos antes do acidente. "Connor James (o piloto) disse que podia ver uma bola de metal que girava em volta do avião repetidas vezes".
A sobrevivente, Natasha Krispies disse aos marinheiros que a resgataram que logo após o avião cair, a enorme bola continuava sobrevoando os destroços.


ACIDENTE PREOCUPA LÍDERES MUNDIAIS

O acidente envolvendo o Airbus 310 é mais um na enorme lista de acidentes aéreos registrados logo após a detonação de artefatos nucleares. Carly O'Conner, chefe da Organização Paz, que luta pelo desarmamento nuclear mundial concedeu a seguinte entrevista por telefone.

TheDogDay - Existe relação entre os testes nucleares realizados pela Coréia do Norte e os últimos acidentes aéreos?

Carly O'Conner - Sim. Acidentes aéreos nos quais as vítimas não são encontradas coincidem com testes nucleares. Desde a detonação da primeira bomba atômica em Hiroshima até os testes realizados pelos Coreanos, sempre existem relatos de aparição de Ovnis ou acidentes aéreos.

TheDogDay - Mas as vítimas foram encontradas.

Carly O'Conner - Isso é o que o exército Brasileiro diz. França, EUA e Brasil tiveram muito tempo para encontrar mais de 100 corpos. Encontrados, bastou jogá-los próximo à área do desaparecimento do avião e esperar que o tempo fosse maduro para dizer que as primeiras vítimas tinham sido achadas.

TheDogDay - Você quer dizer então que aqueles corpos não são das vítimas do Airbus da Air France?

Carly O'Conner - Exatamente. Tudo aconteceu muito rápido mas podemos afirmar que o avião não caiu, ele foi capturado no ar. Quando os franceses perceberam que o avião tinha sumido, inicialmente acreditaram se tratar de um acidente aéreo, mas com o tempo perceberam que outra coisa tinha acontecido. A ausência de destroços e de corpos na região do desaparecimento foi o que faltava para eles se darem conta de que aquele avião nao estava no mar, mas acima das nossas cabeças.

TheDogDay - Como você pode afirmar isso com tanta certeza? Existem relatos ou testemunhas que confirmem isso?

Carly O'Conner - Existe um vídeo onde um agente do serviço secreto francês faz essas revelações. O mais incrível é que no dia seguinte ao recebimento do vídeo esse mesmo agente foi preso e acusado de pedofilia. Isso é um fato. O governo da França está escondendo algo muito terrível.

TheDogDay - A imprensa brasileira parou de falar sobre o acidente da Air France a alguns dias. Isso tem alguma relação com a morte de Michael Jackson.

Carly O'Conner - Isso eu não posso dizer. O que eu sei é que eles seriam capazes de matar o Michael Jackson apenas para desviar a atenção da mídia mundial.

Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário