sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gripe Suína atinge senadores

Novas vítimas do Vírus A (H1N1) foram identificadas em Brasília, 81 delas somente no Senado Federal. No dia de ontem equipes da vigilância sanitária da Capital do Governo Federal foram deslocadas para o prédio do Senado para tentar conter a propagação do vírus. Rute Misha, coordenadora da Vigilância Sanitária de Brasília deu a seguinte entrevista ao TheDogDay.

TheDogDay: Os primeiros casos da gripe suína foram detectados quando?


Rute Misha: Desde os primeiros casos da gripe H1N1 no México levantou-se a suspeita de que no Senado Federal poderiam surgir casos da gripe.

TheDogDay: Como aconteceu o contágio? Os infectados tiveram contato com pessoas vindas do exterior?

Rute Misha: Isso é o que nos intriga, pois nenhum dos infectados viajou ou teve contato com pessoas vindas de outros países. A suspeita levantada até agora é de geração espontânea.

TheDogDay: Mas isso é impossível. Como seriam infectados sem terem tido contato com outras pessoas infectadas.

Rute Mishê: Eu acabei de lhe dizer seu imbecil. O que temos no Senado Federal é um caso de geração espontânea. Por se tratarem de porcos, imundos diga-se de passagem, neles não foi necessário o contato com outros infectados.

TheDogDay: E quais ações estão sendo tomadas?

Rute Misha: No caso do Senado, estamos preparando um plano de extermínio. Temos a confirmação de que o Vírus H1N1 desenvolveu-se nas salas secretas do Senado durante atos secretos. Falta pouco para essa confirmação. Quando tivermos 100% de certeza, eliminamos todos os Senadores.

TheDogDay: Tiro, facada? Como será o ataque?

Rute Misha: Você já matou uma lesma? Em dois dias um carregamento de sal irá chegar em Brasília. Até lá vamos continuar monitorando esses porcos.



Presidente do Senado em foto recente. Sintomas da Gripe Suína

Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário