segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Governo tira TheDogday do ar

Uma ação conjunta entre o Governo Federal e alguns ministérios tiraram do ar o site TheDogDay, paladino da justiça e dos bons costumes. Fontes do Planalto disseram que o plano havia sido planejado em julho. Leia a seguir entrevista exclusiva com X, o informante do governo.

TheDogDay: O site www.thedogday.com.br, que encaminha ao Blog www.thedogday.blogspot.com foi tirado do ar por ordem de quem?

X: Por ordem direta do Presidente Lula.

TheDogDay: E que motivos o levaram a dar a ordem?

X: O Presidente Lula recusou até o último momento tomar uma decisão como essa, pois ele sabia das consequências futuras. O problema foi o último ataque do site ao Ministro Carlos Minc. Foi a gota d'água pro Planalto. Tão logo o texto começou a circular o site foi retirado do ar.

TheDogDay: O site saiu do ar exatamente às 21:56 h do dia 17 de setembro de 2009. Antes disso ele sofreu sucessivos ataques, que o deixaram lento e impediram a navegação de milhares de pessoas. Quem executou a ordem?

X: Isso ainda é um mistério. Sabemos que na tarde desse mesmo dia um homem conhecido como Mohamed Al Mohamed foi visto entrando no Planalto. As câmeras de segurança o filmaram entrando no gabinete da presidência vinte e cinco minutos depois. As 17:26 o Ministro Marco Aurélio Mello recebeu um telefonema que durou exatos 56 segundos. O Ministro então ligou para o Presidente Lula e a conversa durou 4 minutos. Fontes informaram que da sala do ministro podiam ser ouvidas palavras chulas. Finalmente, às 21:54 h o próprio Presidente Lula ligou para o diretor do Registro.br, e desde então o site está fora do ar.

TheDogDay: Você não teme pela sua vida? Quem sabe que você é nosso informante?

X: Eu já tive medo, sim. Mas o governo destruiu a minha vida uma vez. Depois que se tem a vida destruída pelo governo, que mais eu poderia temer?

TheDogDay: O TheDogDay foi considerado homofóbico em sua última matéria. Além disso, sua posição contra a legalização da maconha gerou protestos inclusive dentro de suas fileiras. Quem mais além do Ministro Carlos Minc Fuma o cigarrinho do Diabo?

X: Um monte de gente. Esse povo cresceu na clandestinidade. Sabe aquela música "gererê gererê lcd, maconha no almoço maconha no jantar, maconha tá virando suprimento alimentar...? Pois então, é o que mais se ouve no Planalto. Além de um monte de bichas, tem um monte de maconheiros. Tem ministro que aparece na TV e fala um monte de asneiras. É o cigarrinho do Diabo. A verdade é que lá dentro você encontra de tudo. Aquilo é um antro de promoscuidade, de perdição.

TheDogDay: E os casos de Pederastia?

X: Em todos os gabi...

Nota de Esclarecimento:
Nesse momento da entrevista um grupo de policiais federais, truculentos e armados, invadiu a sala onde acontecia a entrevista e levou o senhor X como suspeito num caso de tráfico de drogas.
O entrevistador do TheDogDay foi liberado depois de prestar depoimento.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário