terça-feira, 22 de setembro de 2009

Editor do TheDogDay desaparece misteriosamente

Está desaparecido desde o dia 21 de setembro o Editor Chefe do Blog TheDogDay, José Amaraldo Camelo. Zé Camelo, como é conhecido nos meios artísticos e intelectuais foi inspiração para o personagem Zé Bob da novela A Favorita. Bonitão, charmoso e simpático, Zé Camelo também é mestre em Artes Marcias e Parapsicologia Telecinética. Famoso por suas habilidades, foi o mentor de Chuck Norris e Jack Bouer, ícones de força e brutalidade, além de um exarcebado senso de justiça a qualquer preço. Zé Bob, ops, Zé Camelo, comanda a edição do TheDogDay desde a criação do Blog. Desde então foi alvo de dois atentados, uma tentativa de envenenamento e duas quedas do elevador. Procurado pela polícia federal desde que pediu em público a intervenção de Deus ou o Diabo para dar uma lição no Ministro Carlos Minc, vinha mantendo uma dupla jornada, como editor do Blog e como foragido da justiça. A seguir leia trechos de alguns e-mails desesperados enviados por Zé Camelo semanas antes de seu desaparecimento.

21 de julho de 2009
"Novamente tive pesadelos. Acordei e percebi que minha casa tinha sido arrombada durante a madrugada. Como não lembro de nada, suponho que fui dopado com alguma coisa enquanto dormia. Sumiram documentos e fotos confidenciais, provas do envolvimento do Presidente Lula em um esquema de desestabilização da América Latina e trechos de conversas telefônicas com Hugo Chavez onde ele diz estar disposto a um terceiro mandato, custe o que custar"...

22 de julho de 2009
"... Júlia ligou assustada. Dois homens a seguiram em uma moto por toda a cidade. Desapareceram no Viaduto do Chá. Na 23 de maio ela os viu novamente. Dois helicópteros a escoltaram até a Av. Paulista e desapareceram. Temo por sua vida. Jamais me perdoaria se alguma coisa acontecesse a mulher que amo. Preciso ter coragem para lhe pedir em casamento..."

24 de julho de 2009
"... Novamente o mesmo sonho. Estou ficando assustado, deveras assustado. Ligaram dois agentes da PF. Não faço a mínima idéia do que querem. Ontem recebi uma advertência. O pessoal da redação está com medo de represálias. Estão assustados com a repercussão do Blog. Eu mesmo tenho dúvidas de quanto tempo isso irá durar. Eu cheguei a propor uma avaliação de postura, sei lá, quem sabe se a gente pegar mais leve, mais na esportiva. O "Sr.Q" me xingou e me expulsou de sua sala. Ele é irredutível. Eu ainda não entendi de onde vem tanto ódio, do Lula, do Mundo, de todos. Acho que o Sr.Q está ficando louco."

03 de agosto de 2009
"... Militantes do MST envadiram a redação e destruíram o servidor do Blog. Ficamos 4 dias fora do ar. Não entendo o que o MST tem contra nós. O Sr. Q ordenou que cada um de nós comprasse uma arma. Eu me recusei e por isso fui esbofeteado pelo Sr. Q. Ele é um monstro insano, demente, débil. Mas é o canalha que paga o meu salário. Comprei uma arma usada, espero que funcione se eu precisar usar. A noite eu encontrei Júlia. Fizemos amor durante toda a madrugada. Eu a quero minha esposa, mas para isso preciso ter coragem de lhe pedir em casamento.

04 de agosto de 2009
"... Recebi pelo correio um envelope com diversas fotos e um pedido estranho: Investigue esse homem. Ele é a chave para tudo..."

Continua...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Governo tira TheDogday do ar

Uma ação conjunta entre o Governo Federal e alguns ministérios tiraram do ar o site TheDogDay, paladino da justiça e dos bons costumes. Fontes do Planalto disseram que o plano havia sido planejado em julho. Leia a seguir entrevista exclusiva com X, o informante do governo.

TheDogDay: O site www.thedogday.com.br, que encaminha ao Blog www.thedogday.blogspot.com foi tirado do ar por ordem de quem?

X: Por ordem direta do Presidente Lula.

TheDogDay: E que motivos o levaram a dar a ordem?

X: O Presidente Lula recusou até o último momento tomar uma decisão como essa, pois ele sabia das consequências futuras. O problema foi o último ataque do site ao Ministro Carlos Minc. Foi a gota d'água pro Planalto. Tão logo o texto começou a circular o site foi retirado do ar.

TheDogDay: O site saiu do ar exatamente às 21:56 h do dia 17 de setembro de 2009. Antes disso ele sofreu sucessivos ataques, que o deixaram lento e impediram a navegação de milhares de pessoas. Quem executou a ordem?

X: Isso ainda é um mistério. Sabemos que na tarde desse mesmo dia um homem conhecido como Mohamed Al Mohamed foi visto entrando no Planalto. As câmeras de segurança o filmaram entrando no gabinete da presidência vinte e cinco minutos depois. As 17:26 o Ministro Marco Aurélio Mello recebeu um telefonema que durou exatos 56 segundos. O Ministro então ligou para o Presidente Lula e a conversa durou 4 minutos. Fontes informaram que da sala do ministro podiam ser ouvidas palavras chulas. Finalmente, às 21:54 h o próprio Presidente Lula ligou para o diretor do Registro.br, e desde então o site está fora do ar.

TheDogDay: Você não teme pela sua vida? Quem sabe que você é nosso informante?

X: Eu já tive medo, sim. Mas o governo destruiu a minha vida uma vez. Depois que se tem a vida destruída pelo governo, que mais eu poderia temer?

TheDogDay: O TheDogDay foi considerado homofóbico em sua última matéria. Além disso, sua posição contra a legalização da maconha gerou protestos inclusive dentro de suas fileiras. Quem mais além do Ministro Carlos Minc Fuma o cigarrinho do Diabo?

X: Um monte de gente. Esse povo cresceu na clandestinidade. Sabe aquela música "gererê gererê lcd, maconha no almoço maconha no jantar, maconha tá virando suprimento alimentar...? Pois então, é o que mais se ouve no Planalto. Além de um monte de bichas, tem um monte de maconheiros. Tem ministro que aparece na TV e fala um monte de asneiras. É o cigarrinho do Diabo. A verdade é que lá dentro você encontra de tudo. Aquilo é um antro de promoscuidade, de perdição.

TheDogDay: E os casos de Pederastia?

X: Em todos os gabi...

Nota de Esclarecimento:
Nesse momento da entrevista um grupo de policiais federais, truculentos e armados, invadiu a sala onde acontecia a entrevista e levou o senhor X como suspeito num caso de tráfico de drogas.
O entrevistador do TheDogDay foi liberado depois de prestar depoimento.

Continua...

sábado, 12 de setembro de 2009

QUANDO VOCÊ BEBE, VOCÊ SÓ FAZ CAGADA.

Eu fumei maconha pela primeira vez aos 14 anos. Depois conheci a Benzina (também chamada de éter de petróleo, possui um carácter tóxico quando inalado causando câncer subcutâneo. Se ingerido alcançando os alvéolos pulmonares a morte torna-se um fato. Possui características alucinógenas ao ser inalado, causando aflição, visões, etc.), e só agora aos 34 eu fiquei sabendo que poderia ter morrido logo na primeira vez. Liberar o uso da maconha é quase como liberar o uso da benzina. É um ato irresponsável e impensado. Pouco me importa que os maiores defensores da idéia sejam intelectuais e pensadores, eles estão errados. Liberar a maconha é o mesmo que colocar uma arma na lancheira do seu filho. Ele pode demorar, mas um dia ele vai matar alguém. Liberar o uso da maconha é permitir que crianças e jovens encerrem mais cedo suas vidas, cancelem seus sonhos e iniciem uma vida de dificuldades com a permissão do estado. Eu fui vítima das drogas no ambiente familiar e sei que qualquer pai ou mãe que tenha vergonha na cara jamais irá concordar com a liberação da maconha. Tenho amigos preciosos que usam diariamente a maconha e pedem sua liberação. Gosto de todos eles, mas jamais concordarei com isso.

Em um país civilizado o Ministro Carlos Minc seria demitido por participar de uma marcha em defesa da liberação da maconha, menos no Brasil. Em um país muçulmano ele seria açoitado e quem sabe até morto. Seria bom. O Ministro Carlos Minc não fará falta nenhuma ao Brasil. Se o Ministro Carlos Minc pede a liberação da maconha eu peço a Deus que o mate de ataque cardíaco. Ou então, peço ao Diabo que o faça perder o controle do carro, que caia em um rio e morra sofrendo. Mesmo que eu pedisse isso, minha maldade não chegaria aos pés da maldade do Ministro Carlos Minc ao pedir a liberação da maconha. Para que ele pudesse conhecer o verdadeiro e nefasto resultado das causas que defende, devia ter um filho viciado aos 12 anos de idade. Poderia ser um neto. Peço a Deus e ao Diabo que coloquem seu neto no caminho das drogas. Assim o Ministro Carlos Minc irá conhecer o impacto das drogas dentro de sua família. Mas, e se acaso já existem maconheiros em sua família, o que pensar do Ministro Carlos Minc? Que é um safado, um sem vergonha.

O Governador José Serra é um estúpido. É a única palavra que tenho para definí-lo. Proíbe o cigarro em locais públicos e permite o consumo de álcool? Onde está a coerência? Quantas pessoas você conhece que mataram a mulher e os filhos depois de fumar um cigarro? Quantos você conhece que causaram acidentes com vítimas depois de fumar um cigarro? Quantos crimes foram cometidos depois de um tapa no Derby ou no Marlboro? Eu não conheço nenhum. Eu odeio o cigarro pelo mal que ele me fez, mas não o culpo por nenhuma besteira cometida em minha vida. Não posso dizer o mesmo da bebida. O cigarro prejudicava apenas a minha saúde, salvo quando eu resolvia fumar ao lado de outras pessoas, não fosse isso, só a mim ele prejudicava. Não é assim com o álcool. O álcool não faz mal apenas para quem bebe. Ele destrói famílias, sonhos, infâncias. O álcool mutila, amputa, deforma. O cigarro, no máximo vai te dar um trombose e te arrancar uma perna. Mas a perna é sua. Você não vai destruir a sua família por fumar como um louco. Quando você morrer a sua mulher vai logo arranjar um novo marido e pronto, bola pra frente. Com o álcool é diferente. Se você finalmente morrer, sua esposa terá medo de encontrar outro beberrão, de sofrer humilhação, violência, torturas psicológicas. É por isso que para mim o Governador José Serra é um idiota. Essa história de proibir o cigarro é viadice. É coisa de "bom moço". É um Politicamente Correto que não traz resultado algum. Mas é claro, pra proibir o consumo de álcool o cabra tem que ser macho, e o Governador José Serra não me parece ser esse cara.

A Indústria do Álcool patrocina campeonatos de futebol, carnaval, festas populares em todo o Brasil e vende milhares de litros de bebida álcóolica. Nos comerciais de bebida só vemos mulheres gostosas e homens sarados. O mundo de quem bebe é uma maravilha. Os cartazes nos bares são recheados de mulheres, as carteiras de cigarros são repletas de gente morrendo, fetos malformados, homens impotentes. Devia ser diferente. As carteiras de cigarro devem manter o universo fatalista, mas nos bares deviam colocar cartazes de acidentes de carro, estupros, assassinatos, com os dizeres: QUANDO VOCÊ BEBE, VOCÊ SÓ FAZ CAGADA.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ao Senhor Silvio Santos? Um asilo cairia bem.

A Internet é um prato cheio para quem não tem o que fazer, como eu. Acabei de assistir a 4 vídeos bizzaros no Youtube onde o Senhor Silvio Santos faz a menina Maísa chorar e desesperar-se com a entrada de um Zumbi Mirim no palco da alegria. O Senhor Silvio Santos, pra deixar o Lula um pouco de lado, está ficando gagá. Ou então chegou naquele ponto em que tudo o que faz é aplaudido por idiotas de todas as espécies. Um dia eu também chegarei a esse ponto. Direi bizarrices e as pessoas renderão honras às minhas histrionices, ao meu panteão idiosincrático. Não entendeu, eu também não. Sobre o Senhor Silvio Santos, ele é um ícone das coisas boas do passado recente da televisão brasileira. Não fosse suas maldades com a menina Maísa, seria um papa, um Deus da comunicação. Mas o Senhor Silvio Santos desceu mais ao inferno do que imaginava pudesse descer. Quando ele enfrenta a menina Maísa em um dos vídeos bizarros, quando a provoca a ponto de lhe infligir o choro e a vergonha, o Senhor Silvio Santos mostra uma faceta descontrolada pela audiência. Ibope a qualquer custo. Ou isso ou está realmente gagá. Se fosse outro velho seria preso.

Quando ouvi pela primeira vez que o Ministério Público tentava boicotar a participação da pequena Maísa no SBT, achei que estavam indo longe demais. Não estão. Deviam aproveitar e aplicar uma multa aos pais da menina Maísa, além de lhes contar as horríveis histórias de Macaulay Culkin e Simoni, precocemente alçados ao estrelato. E que lhes aplicassem uma surra. Ao Senhor Silvio Santos? Um asilo cairia bem.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acabem com o 7 de Setembro

Não tenho o que comemorar no dia de hoje. Ninguém devia comemorar o dia 7 de Setembro. O dia 7 de Setembro marca a nossa entrada no futuro terceiro mundo. Eu preferia ser colônia portuguesa a viver em um país independente. Se o Brasil ainda fosse colônia portuguesa, faria parte da União Européia. Eu prefiro a União Européia à Alca e ao Mercosul. O dia de hoje, 7 de Setembro é marcado pela vergonha de termos um presidente idiota e palerma, um presidente covarde e omisso, um presidente frouxo e mentiroso. O dia de hoje marca a vergonha de um senado comandado por ladrões, corruptos, mentecaptos e idiotas, aloprados e covardes. São todos covardes, essa é a primeira constatação. O dia de hoje marca um judiciário inapto pra tudo, menos para o que lhe interessa. Marca um congresso feito de bananas e imbecis, semi-analfabestos, ladrões, prostitutas e viados. O dia de hoje marca a vergonha de viver em um país de bananas. O dia 7 de setembro de 1822 é o marco zero de uma grande mentira. Dizem os livros de história que o covarde Dom Pedro levantou sua espada às margens do Rio Ipiranga e gritou Independência ou Morte. Duvideodó. O Brasil tornou-se exemplar em criar heróis de mentirinha como D. Pedro, Tiradentes e Zumbi dos palmares. Eu preferia ter heróis iguais aos dos quadrinhos. Eles ao menos tem super poderes e não se corrompem facilmente. O meu último herói foi o Lula. Desde a década de 80 eu bradava aos sete cantos: Votem em Lula. Hoje eu sinto vergonha de Lula. É como um pai que descobre que seu filho é ladrão, viado ou usuário de drogas. E odeio o dia 7 de setembro pelas promessas de um país livre que não aconteceram e dificilmente vão acontecer. O dia 7 de Setembro devia acabar por decreto. Lula deve isso ao Brasil. Um único ato inteligente e popular. Acabar com as comemorações do dia 7 de setembro é romper com essa história mentirosa de que vivemos em um país livre. Livre de vergonha na cara, livre de políticos decentes e honestos, livre de juízes capazes, de senadores corajosos, de presidentes bananas e mentirosos. O Brasil ainda não é um país livre. Eu vou dormir o 7 de Setembro inteiro e esquecer que esse dia alguma vez aconteceu.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Último Panaca Latino - Parte 2

Veja a segunda parte da entrevista com Jozz Seymour Cluster durante o lançamento de seu novo livro, o Último Panaca.

TheDogDay: No capítulo IV o senhor fala sobre o futuro da América Latina. Esse futuro não é trágico demais?

Jozz Cluster: A América Latina ruma para um quadro de descrédito das figuras políticas de esquerda. Esse fato inevitavelmente será percebido nas futuras eleições presidenciais. Infelizmente, percebe-se que presidentes populistas como Hugo Chavez e Evo Maralez, pra não citar Lula, usam demasiadamente os recursos do estado para obras assistencialistas, mas não se preocupam com o que realmente deve ser feito. Isso em um breve período de tempo será nefasto para essas nações que não fizeram as reformas necessárias para enfrentar os problemas das próximas décadas. Um futuro sombrio inevitavelmente irá se abater sobre a América Latina.

TheDogDay: O que pode ser feito, agora, pelos líderes latinos?

Jozz Cluster: O exemplo do Brasil é clássico. Enquanto não for realizada uma reforma moral nas instituições brasileiras, o país continuará sua marcha para esse futuro nebuloso. Quando um presidente como Lula se abstém de sua responsabilidade moral, furtando-se como no caso do escandalo do Senado, rompe com os ideais políticos que o elegeram e obriga os membros de seu partido a virarem as costas para a corrupção e o nepostismo, não imagino outra coisa senão a tomada das ruas pela população. Infelizmente o Brasil não tem esse hábito. O povo se cala justamente quando devia gritar, protestar. Isso é claro, porque os movimentos que no passado recente levantavam a bandeira da indignação agora estão no poder. Não existem liderenças para protestar. Então, todos se calam.

TheDogDay: Que tipo de liderança falta hoje no Brasil?

Jozz Cluster: Um líder que tenha o mesmo carisma e determinação que Lula antes do poder, pois isso não podemos negar, ele tem a determinação e a coragem inatas a um líder, e que saiba identificar oportunidades de mudanças na sociedade e no contexto histórico. O líder ideal para a América Latina e o Brasil ainda está se formando, pouco a pouco, e não conseguimos ainda identificá-lo. Ele está entre pessoas comuns fazendo coisas comuns. Mas ele dia após dia alimenta dentro de seu coração a vontade de mudança verdadeira. Esse líder tem que ser moldado, preparado. O dever das escolas Brasileiras é formar esse líder. Isso é algo que tem que ser feito diariamente. Educadores devem questionar o seu papel na sociedade e incentivar os estudantes de hoje a serem os líderes de amanhã. Mas esse líder tem que ser preparado histórica e culturalmente.

TheDogDay: Marina Silva pode ser esse líder?

Jozz Cluster: Sim, desde que tenha a força para se manter fiel às suas convicções. Isso tem um preço alto. Acredito que sua fé religiosa pode ser um ponto favorável para isso. Se tiverem um líder que tenha um líder, nesse caso Deus, e ele o reverenciar com a sua vida, seguindo preceitos de justiça, moral e honestidade, acredito que esse seja o líder ideal. Marina Silva é um exempo de superação, assim como Lula, então, o que a difere de Lula? A sua fé.

TheDogDay: O senhor acredita em Deus?

Jozz Cluster: Não, eu sou ateu convicto.