21 de julho de 2009
"Novamente tive pesadelos. Acordei e percebi que minha casa tinha sido arrombada durante a madrugada. Como não lembro de nada, suponho que fui dopado com alguma coisa enquanto dormia. Sumiram documentos e fotos confidenciais, provas do envolvimento do Presidente Lula em um esquema de desestabilização da América Latina e trechos de conversas telefônicas com Hugo Chavez onde ele diz estar disposto a um terceiro mandato, custe o que custar"...
22 de julho de 2009
"... Júlia ligou assustada. Dois homens a seguiram em uma moto por toda a cidade. Desapareceram no Viaduto do Chá. Na 23 de maio ela os viu novamente. Dois helicópteros a escoltaram até a Av. Paulista e desapareceram. Temo por sua vida. Jamais me perdoaria se alguma coisa acontecesse a mulher que amo. Preciso ter coragem para lhe pedir em casamento..."
24 de julho de 2009
"... Novamente o mesmo sonho. Estou ficando assustado, deveras assustado. Ligaram dois agentes da PF. Não faço a mínima idéia do que querem. Ontem recebi uma advertência. O pessoal da redação está com medo de represálias. Estão assustados com a repercussão do Blog. Eu mesmo tenho dúvidas de quanto tempo isso irá durar. Eu cheguei a propor uma avaliação de postura, sei lá, quem sabe se a gente pegar mais leve, mais na esportiva. O "Sr.Q" me xingou e me expulsou de sua sala. Ele é irredutível. Eu ainda não entendi de onde vem tanto ódio, do Lula, do Mundo, de todos. Acho que o Sr.Q está ficando louco."
03 de agosto de 2009
"... Militantes do MST envadiram a redação e destruíram o servidor do Blog. Ficamos 4 dias fora do ar. Não entendo o que o MST tem contra nós. O Sr. Q ordenou que cada um de nós comprasse uma arma. Eu me recusei e por isso fui esbofeteado pelo Sr. Q. Ele é um monstro insano, demente, débil. Mas é o canalha que paga o meu salário. Comprei uma arma usada, espero que funcione se eu precisar usar. A noite eu encontrei Júlia. Fizemos amor durante toda a madrugada. Eu a quero minha esposa, mas para isso preciso ter coragem de lhe pedir em casamento.
04 de agosto de 2009
"... Recebi pelo correio um envelope com diversas fotos e um pedido estranho: Investigue esse homem. Ele é a chave para tudo..."
Continua...