Eu sou um assinante marginal da revista Veja. Semanalmente eu a recebo em minha casa, mas não pago e jamais irei pagar pelo lixo que o semanário carrega. A revista continua, mesmo sem pagamento, a ser entregue em minha casa. Na última semana a Veja estampou a foto do Senador eleito Aécio Neves em pose de Super Homem. A revista Veja fedia.
Dentro, diversas páginas igualmente fedidas e sujas. Ao PT e sua candidata, apenas denúncias. Ao Aécio, palavras polidas, biografia ilibada e outras tantas coisas sujas. Junto do Aécio, Serra e FHC, como amigos, companheiros e cúmplices de uma vida pública recheada de vitórias e conquistas.
Quando a Veja mostra Aécio como um herói e coloca Serra e FHC ao seu lado como amigos fiéis, o que ela faz? E a Dilma, coitada da Dona Dilma, relegada às páginas de denúncias e escândalos.
Os primeiros Posts desse Blog demonizavam o Lula e na rebeira a sua candidata. Mas eu não quero que sua candidata seja vencida pelo Serra.
Por isso, eu vou pedir para Deus matar o Serra.
"Pai nosso que estás no céu, eu me prosto aos seus pés para humildemente pedir que barre a candidatura do Serra. Eu lhe rogo Pai que o elimine da face da terra, seja por meio de raios ou calamidades. Se puder, dê cabo desse sujeito no jatinho. Aproveite e coloque nele toda a trupe de flanelinhas do PSDB. É o que eu te peço e desejo, Amém".
Pronto, minha oração foi feita. Se Deus é Brasileiro, o Serra não passa dessa semana.
Agora, ao leitores de Veja, o meu pedido é outro.
Queimem a Veja. Rasguem a Veja. Boicotem a Veja.