sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mercadante, a Prostituta do Senado.

Pouco a pouco, um a um, os ícones do PT se apequenam e traem à sua história política. Dessa vez, mais uma vez, o traídor é Aloízio Mercadante. Mercadante não tem ética. Mercadante é um covarde, um banana, um pulha e um pária. Mercadante só tem tamanho, mais nada. Mercadante se refastela com os canalhas de Brasília assim como uma prostituta da Lapa. Mercadante é a Prostituta da Semana. Após o pedido de Lula para que permanecesse na liderança, disse Marcadante: "Mais uma vez não tenho como dizer não". Isso me lembra a prostituta que diz sim para cada nota de real que sai do bolso do cliente. Mercadante é um homem barato. Infelizmente o Brasil levou muitos anos para perceber isso, inclusive eu. Mercadante recebeu o meu voto para Senador em 2002. Ele nunca mais terá o meu voto. Se estiverem na disputa para qualquer coisa, Mercadante e uma prostituta, voto na prostituta. Ela certamente saberá retribuir à confiança nela depositada. Mercadante não.

Um comentário: